História: Aprimorando a técnica

No meu primeiro curso de arte reborn, aprendi as técnicas básicas e já as apliquei na criação da Aline, minha primeira boneca reborn. Apesar de satisfeita com o resultado que consegui logo de início, percebi que precisaria aprender mais para aprimorar a minha técnica. Parti então para o meu segundo curso, e o resultado foi realmente surpreendente: o Leo ficou lindo!

Vejam a foto da minha segunda criação e digam se o Leo não ficou realmente lindo.

Leo - Reborn Baby Doll

Visitem meu site: www.quasegente.com.br

Tags: ,

Deixe uma resposta

